O segredo de uma mesa prática e descolada está na sua roupa de mesa. O jeans é uma das peças mais fáceis de usar, tanto no guarda-roupa como na sua mesa!!!

Que tal preparar uma mesa posta inspirada no simbolo de conforto e casualidade: O JEANS?! A ideia aqui é usar essa peça em produções de almoço e jantar com amigos. Vale tudo: guardanapo, sousplat, jogo americano e caminho de mesa.

O verde das suculentas ficou um arraso com o guardanapo verde.

 

Você pode usar o jeans de uma maneira mais trivial misturando com estampas como xadrez e bandana… ou de um jeitinho mais rústico usando a cor como referência do tecido e que combina super bem com palha, madeira e rattan.

 

A mesa ganha um ar descolado com o uso do papel kraft

 

Para uma mesa mais relax, aposte na combinação de jeans com cores em tons pastel para não contrastar com o azul índigo e deixar o seu jeans reinar! Velinhas criam um ambiente super aconchegante, principalmente agora no inverno.

 

E que tal dar um toque de turquesa à sua mesa? Chevron nos sousplats, guardanapo turquesa e porta velas nos mesmos tons. O caminho de mesa jeans completa a produção casual.

 

Se quiser uma mesa mais ousada e descolada, vá de tons mais fortes para contrastar bem com o seu azul.

Aqui usamos sousplats de bandana coloridos numa mesa de churrasco.

Aqui VALE TUDO!

 

Sousplat Jeans Azul Claro – mesa delicada e moderna. Pode?

 

Hora do almoço e preparamos uma mesa bem moderninha com o trilho jeans

 

Estampa moderna com mandalas coloridas

 

Gostou das nossas sugestões? Tem no site da AzeHaus – loja.azehaus.com.br